Blogueiro e cantor sertanejo não tem voto. Posso provar

Em Canaã dos Carajás, Jean Carlos conseguiu apoio de blogueiros  e cantores sertanejos com centenas de milhares de seguidores, o que não deu resultado nas urnas. Na era das lives e dos storys, o corpo a corpo decidiu a eleição

Os blogueiros de Canaã dos Carajás não têm votos para eleger ninguém.

Posso provar.

De forma vexatória, supostos experts nas redes sociais deram a cara à tapa e utilizaram suas ferramentas virtuais para pedir votos para Jean Carlos. Não só pedir votos, convenhamos, mas atacar o atual governo e difamar a, agora prefeita eleita, Josemira.

Sem compreender tão bem a lógica política de Canaã dos Carajás, os influencers (kkk) não agregaram em nada e fazem parte da tripulação do barco que afundou com Jean Carlos e Gesiel.

Nomes como Thalyne Moreira, Eduardo Ferrari, Alexandra Lima, Vando Douglas, Vanessa Fernandes, Atila Darc, Eunice Ribeiro e Ricardo Caldas – este último que até raspou a cabeça – não conseguiram fazer com que seus supostos influenciados fossem às urnas e escolhessem o seu candidato.

Além dos influencers (rsrs), cantores sertanejos também mostraram não ter força política. Se nos bailes da noite canaense os artistas são unanimidade, nas urnas o que ficou foi muita vergonha alheia. Ah, por sinal, os clipes bem produzidos não conseguiram disfarçar as semitonadas de cantores insuperáveis na arte de se posicionar de forma errada no campo político.

A verdade é que alguns destes influencers sequer têm seguidores reais, mas isso é outra história. Das duas uma: ou robôs não votam, ou os influencers não são levados a sério por ninguém.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *