Carta de recomendação para Jean Carlos à cidade de Curionópolis

Cara cidade de Curionópolis, o município de Canaã dos Carajás vem, por meio desta carta, recomendar o profissional Jean Carlos Ribeiro, que fez parte do quadro desta empresa nos últimos anos. Por conta dos trabalhos prestados, 18 mil cidadãos de Canaã dos Carajás solicitam que esta conceituada cidade de Curionópolis contrate, em regime de urgência, Jean.

Jean Carlos é um profissional exemplar e tem a superação como sua maior virtude. Em 2016, superou um notório vexame nas urnas, tendo perdido para Jeová Andrade com uma diferença absurda de votos – bem mais que o dobro. Passados quatro anos, com um grupo de comunicação gigantesco ao seu lado, Jean enfrentou uma mulher (que chamou de desconhecida) e perdeu mais uma vez – outra vez com o dobro dos votos. A superação está no DNA deste homem.

Reerguido, o profissional Jean Carlos agora busca novos ares e Curionópolis parece ser um lugar ideal para recomeçar. Este conceituado município, tão próximo a Canaã, já abriga outro profissional exemplar, Chamonzinho, que fez uma dobradinha interessante com Jean Carlos por aqui. Os dois, campeões absolutos em rejeição, contra tudo e todos, conquistaram mais de 9 mil votos.  Tal dupla, que funcionou tão bem por aqui, pode e vai ser importante no quadro profissional desta cidade.

Canaã dos Carajás reitera a urgência que tem em se livrar recomendar este profissional. Canaã acredita que sua experiência em superar suas próprias lástimas será essencial para esta empresa. Caso o profissional não se adeque às necessidade de Curionópolis, favor não devolver ao remetente original.

Fazemos votos de que todos estejam bem.

Canaã dos Carajás, 16 de novembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *