Região do Tuerê escolhe Valdir Lemes como pré-candidato a prefeito de Novo Repartimento

Cerca de 200 pessoas da região do Tuerê escolheram por unanimidade Valdir Lemes como pré-candidato a prefeito de Novo Repartimento. Liderança na região, Ailson Carneiro, pré-candidato a vereador, também participou do encontro político

A política segue movimentada em Novo Repartimento. No último sábado (15), na região do Tuerê, zona rural do município, a comunidade escolheu Valdir Lemes como pré-candidato a prefeito. A decisão foi tomada em conjunto pela comunidade em uma reunião que contou com a presença de mais de 200 pessoas. O projeto político de Valdir converge com os interesses econômicos e sociais daquela comunidade, o que foi uma das principais motivações para a escolha.

Ailson Carneiro, liderança da região e pré-candidato a vereador, falou sobre a decisão conjunta. “O senhor Valdir é um homem que tem ideias que são próximas às que a gente sonha para essa região. Sabemos o quão esquecido o Tuerê tem sido ao longo dos últimos anos e precisamos de representantes na Câmara e na Prefeitura que olhem também pela zona rural. Por isso estamos apostando nas ideias dele. Para uma mudança completa, é necessário acreditar e ir à luta. Estamos fazendo isso.”

A previsão é que Valdir percorra toda a zona rural, se reúna com lideranças e conheça as demandas locais nos próximos meses. A ideia é construir, em parceria com os moradores, um plano de ação para transformar o Tuerê.

Confira abaixo um vídeo da reunião.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *