O ano só começa depois do carnaval, minha menina

Ninguém liga pra guerra de Trump, pra subserviência nojenta de Bolsonaro, nem pra Dubai brasileira… O PSL em Canaã não serve pra nada, mas ninguém tá ligando pra isso. Deixa vir o carnaval e depois a gente conversa sobre esses pormenores…

Não, minha menina, o ano ainda não começou. Tudo isso o que você está vendo é uma grande, trágica e lastimável introdução. O 2020, que a gente tinha dito que ia ser melhor que o 2019, ainda não começou! Então, não liga pra essa cagada que tá acontecendo! Sabe esses noticiários, esses rumores de guerra… Tudo introdução! Acredite, nada disso tá indo pra conta de 2020, portanto, não se desespere! Ainda dá tempo da gente ser feliz tal qual prometeu esse ano.

É como em 2019. Lembra de Brumadinho? Daquele desastre que matou centenas? Então, foi antes do carnaval e nada foi resolvido até agora. E o incêndio no Ninho do Urubu? Alguns dias antes da festa de Momo. Resultado? O Flamengo nem rebaixado foi, ganhou o Carioca, o Brasileirão e a Libertadores, quer pagar uma indenização mixuruca pras famílias dos jovens jogadores que morreram queimados e tá tudo bem. Fosse depois do carnaval, quem sabe…

Não, menina querida, o ano não começou ainda. Não ligue pra subserviência nojenta de Bolsonaro a Trump! Também não dê atenção pros rumores de guerra agora… Não se preocupe! Não vai acontecer nada de absurdo antes do nosso carnaval! Em Canaã dos Carajás, não dê atenção ainda aos delírios da Dubai brasileira e também, pelo menos por enquanto, esqueça o fato do PSL local não servir pra nada. Depois do carnaval, a gente pensa nisso tudo.

Ah, minha menina, pensa nos blocos de carnaval, nos Barões que vêm por aí, nos beijos nas esquinas, na purpurina… Pensa como vai ser bom começar o ano na quinta-feira pós quarta de cinzas… Ops, a gente podia emendar a quarta de cinzas com o final de semana que vem depois e só pensar em viver nesse país careta e confuso após toda essa agitação.

E se a gente se beijar, minha menina, quando ouvir a voz da Ivete?

“Me abraça, me beija, me chama de meu amor”… Eu te chamo, a gente dança, você vem?

(Foto: IG Turismo)

1 thought on “O ano só começa depois do carnaval, minha menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *