Não há nada mais bonito que te beijar antes de dormir

Porque os teus beijos embalam sonos mais tranquilos e me guiam para sonhos melhores. Esquece o mundo e fica nos meus braços

Amor, queria te falar do privilégio que é te ver todos os dias, falar contigo todas as manhãs, te acordar em meio ao vespeiro que é o teu humor matinal. Quero falar como é bom ouvir tua voz dengosa e preguiçosa, às vezes irritada – porque a vida é foda, às vezes calma – porque a vida é foda, mas boa em alguns dias. Tudo isso é privilégio, mesmo o esmo do teu tom alterado, da tua alergia a dias quentes e a gente ruim, da tua dor de cabeça incurável, das tuas prosaicas ressacas pós conversas doloridas, porém necessárias.

Meu amor, teus beijos são minha cura. A cura pra dias ruins, pra noites em claro, pra crises de ansiedade; amor, teus beijos são melhores que as notas de “While my guitar gently weeps” e Rivotril; são melhores e tem efeito mais duradouro também.

Meu bem, há tempos que não te escrevia algo assim, mas preciso falar dos teus beijos antes de dormir, das longas conversas na cama, das madrugadas de música boa, frio, cobertor e um quarto escuro… Preciso te falar de como isso me faz melhor e mais vivo.

Preciso te lembrar de como é bom jantar contigo vendo alguma comédia já vista, tomando refrigerante, ignorando totalmente problemas advindos da má alimentação, e a recomendação pra não comer carboidrato depois das 18h. Amor, a gente se combina tão bem, porque a gente é a antítese, porque somos, juntos, a voz que há no silêncio, e o silêncio no inferno de vozes misturadas.

Amor, juntos, não há nada o que não possa ser feito, nada que não possa ser conquistado. Obrigado pelos teus beijos de manhã, pelos teus cabelos cheirosos e pelas tuas mãos sempre juntas às minhas. Obrigado.

Desculpa a breguice, a ansiedade, a caretice, o jeito piegas, a insistência… É que a maravilha de estar com você todos os dias é algo grandioso demais pra um simples mortal.

O que eu não daria agora por um beijo teu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *