Já não há comunistas como antigamente

Depois que o PT saiu do poder, o comunismo raiz acabou. O plano foi simples, bem executado, deu tudo certo: Lula na cadeia, comunistas desmoralizados e criancinhas sem contato com a putaria trazida por essa forma de governo esdrúxula. Agora sim: tudo no lugar! Já não há bandeiras vermelhas, pactos de sangue com o demônio, nem rostos do Che em camisas de guerrilheiros.

Já não há comunistas como antigamente. O povo brasileiro escolheu acabar com a miséria generalizada, com os encartes de sacanagem, com a divisão obrigatória e desleal de riquezas advindas do esforço de uma vida de trabalho. Já não há comunistas.

O PCdoB vai acabar. O PCB, o PSB, o PT, o PCO e até o PSDB também. A esquerda desmorona e devemos comemorar. Estamos salvando o Brasil de virar Venezuela; já salvamos, aliás.

Agora sim, viva a grilagem de terra, o pão que não se reparte, a terra que não se divide, os jesuítas modernos, o fogo que queima acampamentos, a floresta que cai e arde em chamas! Já não há comunistas como antigamente.

Não seremos Venezuela. Quem quer ser Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *