Em Novo Repartimento, pré-candidato a prefeito se reúne com moradores da zona rural

Integrantes do Projeto União e Esperança pelo Tuerê se reuniram com Valdir Lemes, que apresentou propostas e ouviu demandas da zona rural do município

Nesta sexta-feira (30), o pré-candidato a prefeito de Novo Repartimento, Valdir Lemes, se reuniu com moradores da Pista da Ciex, zona rural do município, para apresentar propostas e ouvir demandas da comunidade. Membros do Projeto União e Esperança pelo Tuerê participaram do encontro e destacaram a importância de um olhar mais atento do poder público para a zona rural de Novo Repartimento.

O pré-candidato a vereador representando a região do Tuerê, Ailson Carneiro, sabatinou Valdir Lemes. Entre os principais pontos debatidos, a questão da saúde, da educação e da manutenção de estradas na região.

Valdir Lemes também falou sobre como pretende administrar o município, caso seja eleito em 2020 e mostrou interesse em um projeto de maior inclusão social da região no mapa de atuação do poder executivo.

1 thought on “Em Novo Repartimento, pré-candidato a prefeito se reúne com moradores da zona rural

  1. Gostaria que se eleito o Sr. Valdir pense e desenvolva também a Vila Divinópolis km/ 112 que em épocas mais antigas tinha um posto policial que não deixava a baderna acontecer como hoje ocorre perturbando os cidadãos de bem. Sei que não está assim por conta do candidato citado acima, mas por conta de todos os que sucederam Zé Lima. Bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *