Em Novo Repartimento, zona rural abraça projeto “União e Esperança pelo Tuerê”

À frente do projeto, Ailson Carneiro se reuniu com moradores das vicinais 39, 41, 45, 49 e PA Cachimbão no último domingo (14). ‘Estamos construindo uma proposta sólida de esperança e mudança para essa região. Esse grupo tem força e vai transformar o Tuerê em um lugar melhor para todos’

Cerca de 100 moradores da zona rural de Novo Repartimento, das vicinais 39, 41, 45, 49 e da PA Cachimbão, participaram de uma reunião política em prol do movimento “Esperança e União pelo Tuerê” no último domingo (14). O encontro aconteceu no comércio do senhor Osmazim, localizado na estrada do Pacajazinho. Na ocasião, Ailson Carneiro, pré-candidato a vereador representando a região do Tuerê, apresentou e debateu o projeto junto à comunidade.

Em sua fala, Ailson destacou pontos importantes que precisam de um olhar mais atento do governo, como a precariedade das estradas e pontes e as dificuldades de acesso à educação e saúde. “Essa região sempre foi esquecida pelos governantes. Nós precisamos de união para lutar por melhorias para cá; só assim podemos sonhar com mais qualidade de vida para nossas famílias” explicou o empresário.

Outro ponto que chamou a atenção foi o fato de Ailson ter sido abraçado pelos moradores, visto que o pré-candidato, ao chegar no local da reunião, foi recebido com carinho pelos participantes. “Eu sou daqui, moro aqui há muitos anos e conheço essa gente; eles também me conhecem, sabem do meu caráter e entendem que precisamos  nos unir. Estamos construindo uma proposta sólida de esperança e mudança para essa região. Esse grupo tem força e vai transformar o Tuerê em um lugar melhor para todos.”

 

Ailson agradeceu a receptividade e a presença de todos. “Muito obrigado ao senhor Osmazim pelo espaço concedido para que essa reunião pudesse acontecer. Também agradeço a cada morador que saiu de casa para nos ouvir, bem como fico grato pela presença da Morena Mageski, da professora Leila, do Zé Matemático, do senhor Luís, do Caroba, do Zé Batista… Enfim, todos que participaram conosco desse encontro.”

Conhecida pela sua luta em prol da educação, a professora Leila falou sobre o pré-candidato. “Todos nós sabemos que a educação muda o mundo e o Ailson é um grande parceiro dessa luta. Desde sempre ele conosco, apoiando em tudo o que podia. Fico feliz que ele esteja à frente desse movimento, mas é necessário mais; é preciso que todos se unam, de fato, pois só uma pessoa lutando é muito difícil. Unidos, com certeza teremos êxito.”

O projeto segue em frente e, já nas próximas semanas, novas reuniões devem acontecer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *