Pré-candidato a vereador em Novo Repartimento, Ailson Carneiro se reunirá com moradores da zona rural neste domingo (14)

À frente do projeto “Esperança e União pelo Tuerê”, Ailson Carneiro se reunirá com moradores das vicinais 39, 41, 45, 49 e PA Cachimbão. Grupo político tem como principal proposta ganhar representatividade no parlamento municipal e lutar por melhorias para a região

A região do Tuerê, zona rural do município de Novo Repartimento, já se organiza para ter um legítimo representante na Câmara Municipal em 2021. Escolhido pelas lideranças políticas e religiosas como representante da região, o empresário Ailson Carneiro se reunirá com moradores das vicinais 39, 41, 45, 49 e da PA Cachimbão no próximo domingo (14). Na ocasião, o projeto “Esperança e União pelo Tuerê” será debatido.

Ailson explicou que o principal objetivo da reunião é apresentar a proposta para a comunidade e ouvir o que os moradores têm a dizer sobre o projeto. “O que nós precisamos nesse momento é unir forças. Temos um objetivo: buscar, politicamente, melhorias para essa região. Para tanto, é necessário a soma dos nossos esforços. Meu objetivo é lutar para conquistar melhorias para essa região que é tão esquecida pelo poder público.”

Questionado sobre os problemas enfrentados pelos moradores do Tuerê, o empresário falou. “Nós sofremos ao longo do ano com o descaso por parte do governo municipal. São pontes quebradas, estradas precárias, dificuldades na educação e saúde… Não nos sentimos representados na atual legislatura e a ideia é que haja um representante legitimamente nosso naquela Casa de Leis. Isso representará, sem sombra de dúvidas, um ganho para a nossa comunidade.”

No último domingo (7), Ailson, junto com lideranças políticas da região, visitou moradores da Vila Bela Vista. O encontro aconteceu na casa do senhor Zé Branco e reuniu dezenas de moradores locais.

Em junho, no dia 22, acompanhado da filha Sabrina Carneiro, jornalista formada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), o empresário se reuniu com moradores da Pista da Ciex na casa do senhor Genival. Mais uma vez, o projeto foi apresentado e aprovado pelos presentes.

O senhor Leuzo, liderança política já envolvida no projeto, falou sobre o trabalho. “É importante que a gente tenha unidade. Estou trabalhando firme para divulgar as propostas dessa nossa iniciativa, por onde ando falo sobre nossas ideias, pois sei que um representante daqui será importante para que a gente tenha mais qualidade de vida no futuro.”

A reunião de domingo terá início às 9h30 e será realizada no Comércio do Osmazim, localizado na estrada do Pacajazinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *